17/02/2018

Noite dos quinze anos


Cá estou eu assistindo no meio da noite Sixteen Candles, e tudo parece uma bosta, até o mocinho é ridiculamente sexista e meu querido geek apesar de trouxa, bem eu achava que teria uma salvação. Só que nunca né.

São tantos problemas num filme só, gente.
Não posso negar meu amor por Molly Ringwald, mas olha, tudo tem limites.

Gente, que filme mais bosta, que roteiro estúpido. Todo mundo é um horror, os únicos a serem salvos são os avós maternos (acho) da protagonista. Eles são bem autênticos em termos de avosices.

Neste exato momento tem dois adolescentes, a garota estereotipicamente loira e bêbada, meu querido geek agora nem tão querido no momento está planejando filmar sexo não consensual com uma garota bebada.

Mas que caralho.

Enfim, né.

Antes dessa decepção monstruosa assisti A Garota Dinamarquesa e tudo foi lindo e maravilhoso. O final é tão lindo. Parte meu coração, mas de fato, é inteiramente compreensível o modo como tudo acaba.

Depois de toda uma vida de sofrimento e disforia, quando se consegue finalmente se encontrar no corpo em que se habita... Ahhhhh esse filme awwwwwww <3

Ok, minha querida Molly está num lindo lindo vestido e a trilha sonora é o MEU HOMEM, DAVID AI MEU DEUS.

Pelo menos a trilha sonora é decente nesse filme desgraçado.

Bem, voltando a Danish Girl, minha preciosidade: preciso fazer uma coleção de filmes inspiradores, porque olha a vida não tá fácil.

Ainda tenho uns bons trabalhos por terminar e minha vontade de existir fora de casa é zero. Amanhã o Henry vai mudar pro novo apartamento e vai ser um looongo dia, ele tem um mínimo de mobilia auqi em casa, mas ainda assim acho que vai ser tudo na base do ônibus.

As coisas estão melhorando aos pouquinhos no campus. Minha classe é um amor e todos tem sido super carinhosos comigo. Ainda me sinto desconfortável em sala, apesar de bons amigos, a maioria é péssimo em profissionalismo. Então minha classe é um inferno, de gritos acalorados sobre uma partida de Mario Kart a Playlist no último volume de hits dos anos 2000 quando a única coisa que eu quero fazer é trabalhar em silêncio.

Então, cá estou eu. Assistindo filmes adolescentes com roteiros horrorosamente ofensivos e ainda assim comemorando a conclusão dos casais felizes feito uma idiota.

A questão é, será que um dia eu vou aprender a ter um gosto mais decente pra filmes? Provavelmente não, mas né.


P.S.: Sobre a imagem no início do post, não que seja um sentimento generalizado de solidão patética, mas no momento acabo de assistir um filme teen dos anos 80, no escuro, sozinha no apartamento depois de um dia em que mal compareci as classes e jantei 1/3 de um pote de nutela. Não me arrependo de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário