09/08/2017

Só suspirando mesmo


Ai ai.

Esse é meu novo sei lá, haha.
Cá estou eu, há menos de duas semanas de embarcar pro Canadá e prum mundo totalmente estranho e maravilhosamente novo, sendo triste. O que significa dizer sendo eu mesmo.

Uma vez a Lu me disse que a minha questão com a morte do David não era propriamente por ele e sim com a morte em si. Confesso ter me ofendido na hora, senti como um desmerecimento a minha dor e apego a ele.
Agora percebo que talvez tenha um pouco de verdade nisso. Já sei desde sempre que não lido bem com essa questão. Ainda é um golpe duro ter perdido meu grande amor, mas também há outros buracos encobertos por esse meu abismo particular.

Essa nem é a questão do post, mas depois de saber que o vocalista do Linkin Park se suicidou automaticamente voltei a refletir sobre isso.
Por essas e por outras é meio bom ser alienado das redes sociais. Tomando conhecimento tardiamente as perdas não chocam tanto, acho.

O que vou dizer é horrível. Tão horrível quanto o fato de um homem brilhante ter se matado, mas não posso deixar esse pensamento preso em mim. Nunca parei pra pensar, mas me conforta o David ter morrido de causas naturais. E meu pai também.
É menos doloroso e agradeço por isso.

Hm.

Meio que estraguei meu roteiro mental sobre o que seria abordado nesse texto.

Fico por aqui. Por hora.

2 comentários:

  1. vi isso e lembrei de você:

    http://www.zupi.com.br/david-bowie-fotos-raras/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaah, eu amo esse link. Obrigado ❤️❤️❤️❤️!!

      Excluir