26/06/2017

Thalles é bem bom


Sei lá.
Levanto bandeiras que não sigo na minha própria conduta diária e isso me desgasta um tanto.
Sou provavelmente a pessoa mais hipócrita de todo o movimento de body-positivism.
Também digo a todos que temos que nos sentir completos e apenas encontrar outros inteiros, pois nenhum de nós são meras metades. Ha ha ha. Com espaços mesmo, bem falso, bem de acordo.

Ao mesmo tempo me sinto imenso e diminuto, sei dos meus buracos, sempre convivi com eles, mas agora me iludo com a ideia de alguém que seja capaz de costurá-los pra mim.
Sei que sou eu quem tem a linha e agulha, tenho consciência de procurar plenitude no outro quando na verdade preciso me amar o suficiente pra alcançar isso sozinho.
Sei lá.

É tão mais fácil atribuir a fatores externos os motivos da nossa insatisfação. "Não depende de mim, o mundo que é malvado comigo e me deixa sofrendo." Sei que é uma forma infantil e mimada de agir. Só não cheguei no momento de sair desse lodo.

Sei lá.

P.S.: Ele ainda tá namorando a menina lá. Não suporto isso. Vai contra todos os meus princípios, mas como ser humano totalmente falível me sinto tão superior a ela e não entendo como sou eu a fazer o papel de trouxa. A Débora tá namorando, continua perfeita, superou o Ronaldo com louvor. E eu tô aqui. Só me lascando mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário