30/05/2017

tempo


É muito bizarro o quão enorme é minha vontade de escrever até o momento em que posso finalmente olhar pra esta bendita tela e sentir que todo meu sentido foi esvaziado. Puta merda, viu.

Bom, estou com um plano há semanas de escrever um montão de coisas pra levar pro Sérgio. Ele não atende de jeito nenhum online então tenho que aproveitar ao máximo o tempo que tenho e pra isso acho que ajudaria muito se eu realmente escreve essas coisas todas que tenho em mente.
Toda sessão praticamente falo de pessoas que fizeram ou fazem parte da minha vida e ele pede pra que eu "os apresente pra ele" e sabe, isso consome muito tempo. Então minha ideia é escrever um perfil das pessoas que foram relevantes (de forma positiva ou negativa) ao longo do tempo.
Claro que isso vai demorar um século pra ficar pronto e só de pensar já me desanimo, mas farei o possível pra conseguir ao menos começar com isso.

Hoje separei umas duzentas imagens pra levar pra ele. Separei entre as que me identifico e as que gosto. Agora quero tentar separar também algumas músicas que amo muito e alguns trechos de livros que grifei.
Pois é, agora meu movimento é de basicamente levar o máximo de mim de forma escrita/gráfica pra dar uma agilizada.

Voltei a falar com ele...ainda não sei no que vai dar. Pelo jeito nada. Ele tá muito ocupado e correndo (igual sempre) pra poder falar comigo por telefone. Sei lá se isso é bom ou ruim.

Vou voltar a trabalhar a partir do dia 14. Parece tão longe, mas deve ser o melhor pra mim... Preciso arrumar tanta coisa ainda. Nem sei com que família vou ficar. Ainda estou superando o baque que tive com a família cristã que se reserva o direito de não comentar seu posicionamento com relação a comunidade lgbtq. Ai ai, vamos em frente, leãozinho.

Meio que é isso.

P.S.:Esse é um site maravilhoso e um teste que recomendo ao mundo todo fazer porque os tipos de personalidade são muito bem detalhados e é tudo super accurate! Este é o meu tipo, a propósito: aqui . Pretendo levar isso pro Sérgio também, aliás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário