12/05/2017

Atualizações esporádicas

Obs: era pra esse post ser enviado ontem, mas minha internet tava chata, então fica pra hoje mesmo.

Olás!

Primeiro: Nath, muitooooo obrigado pela msg de aniversário, até chorei lendo (como bom florzinha que sou), mas estou trabalhando essa semana então não consigo tempo pra nada, nem consigo formular frases direito.
Este momento é uma rara e feliz excessão e ele só é possível por eu ter chegado 1h antes do meu horário com o Sérgio.

Bem, vamos lá:
Meu aniversário passou, na semana retrasada eu parei de tomar meu remédio e até alguns dias não tinha dado diferença alguma, mas o quadro mudou no início do mês.
Foi bem ruim, sinceramente. Fiquei muito irritadiço, introspectivo e mal humorado de uma hora pra outra. Não tinha como controlar nenhuma das minhas interações com os outros, então quando me dava conta já tinha sido super rude com minha família (que infelizmente era quem tava comigo nessa semana infeliz, coitados).
Apesar desse stress, foram dias produtivos.
Mamãe tirou sua empedrada vesícula fora e passou um tempinho na casa dos meus avós, o que foi ótimo pra eles, pois é uma excelente companhia e nem tão bom pro Marcelo, já que ela ficou no quarto dele durante o período de recuperação. Aproveitando que ela estava lá fui com o gordinho pra alegrá-los mais ainda (isto é, meus avós).
Decidi arrumar o quarto do Marcelo de uma vez por todas. Ano passado já tinha dado uma geral, mas ele conseguiu entulhar aquele lugar outra vez. Enfim, depois de dias com a mão ferida de tanto lavar as mãos por tocar em coisas imundas socadas nos confins daquele quartinho apinhado de armários consegui.
É incrível como a diferença faz daquele lugar muito mais saudável pra ele. Sei que o Ma é café com leite então fazemos vista grossa, mas minha nossa, não dava pra continuar endossando aquela zona.
Engraçado como meu trauma de bagunça permanece, mesmo não sendo a minha casa me desespera e tenho uma empatia muito grande com as pessoas presas nisso, pois sei como é horrível essa impotência pra arrumar por dentro e por fora.
Bem, espero que a limpeza tenha ajudado ele por dentro.

Depois falo mais. Já minha sessão começa.

Retomando (ainda antes da consulta):
Não fiz muito mais que a arrumação.
A avó da Giully faleceu e por isso não tive aula, o que significou ambos muita dor por ela e muita irresponsabilidade com meu progresso.
Hoje consigo perceber o quanto me prejudicou esses dias todos sem treinar. Estou super enferrujada e parece que regredi meses. Uma bela bosta.
Bem feito pra mim, não tenho muito a reclamar já que é puro karma.

Achei que conforme eu fosse me acostumando com a rotina de trabalho iria adequar minhas aulas e treinos, mas ainda não cheguei lá (igual sempre) então estou começando a me preocupar com o prejuízo que isso está me dando.
Preciso tomar vergonha na cara. Preciso ser quem eu preciso ser. Não pelos outros, mas por mim.

Falando nisso dispensei o menino fofo porém muito carente que mencionei anteriormente. Ele era mesmo uma graça, mas a carga dele antes mesmo de termos um encontro já era tão grande que fui incapaz de suportar.
Ele já se imaginava morando comigo! E a gente nem tinha saído!!!1! Pois é, tadinho.

Sei lá, percebi que agora o que preciso é de alguém muito maduro e disposto a abdicar das regrinhas sociais de relacionamento. Afinal quase não tenho dias livres, preciso estudar, ver coisas pro Canadá e tenho todos os meus amigos pra ver. Não estou em condições de fazer as vontades de ninguém, mal consigo suprir as minhas.

Tenho pensado muito no Ronaldo esses dias. Pelo que sei ainda está com a menina lá. Não sei ao certo de onde vem essa nova onda dele, será que também tá sentindo? Tomara que sim. Ele merece sofrer por mim.

Quase  mandei um email pra ele sugerindo uma retomada de contato amigável. Claro, este seria um erro gigantesco e me jogaria de novo no fundo do poço que ainda não consegui sequer escalar até o topo, mas né a vida sempre tenta a gente.

Ainda preciso cicatrizar. Eu chego lá haha.

Tomada que o Sérgio me dê os remédios de novo. As coisas eram mais leves com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário